Pesquisar
Close this search box.

Blog da FINK

Mitos e verdades sobre fazer mudança com empresa especializada

Você já se perguntou sobre os mitos e verdades por trás de fazer uma mudança com uma empresa especializada? Em nosso novo blog, vamos explorar esse tema e revelar alguns insights surpreendentes. Descubra o que é verdade e o que é apenas rumor quando se trata de confiar sua mudança a profissionais. Prepare-se para desvendar os segredos de uma jornada de mudança com a FINK Mobility.

Continue lendo »

Compromisso Sustentável: A Filosofia Empresarial da Fink

Em um mundo cada vez mais consciente da importância da sustentabilidade, a Fink destaca-se não apenas como uma empresa, mas como um agente de mudança comprometido com práticas de sustentabilidade. Neste blog, exploraremos as diversas iniciativas da Fink que visam a preservação do nosso planeta.

Continue lendo »

A Importância dos serviços de Relocation para empresas

Descubra como o serviço de Relocation pode ser a solução perfeita para empresas que buscam contratar funcionários internacionais ou deslocar colaboradores-chave para novas localidades. Neste blog, exploramos a importância desse serviço na era da globalização e mobilidade, abordando seus benefícios para uma transição suave e bem-sucedida. Conheça como a FINK, especialista em Relocation, pode ser sua parceira nesse processo, e saiba mais sobre como tornar a Relocation uma experiência positiva e enriquecedora para todos os envolvidos!

Continue lendo »

Relocation para Nômades Digitais: Dicas e recursos 

Descubra como o serviço de Relocation pode tornar a vida dos nômades digitais muito mais fácil! Neste blog, exploramos dicas e recursos essenciais para planejar uma mudança bem-sucedida enquanto trabalha remotamente em diferentes lugares do mundo. Saiba como escolher destinos adequados, planejar a logística da mudança e lidar com questões legais em diferentes países. Além disso, destacamos os benefícios e desafios emocionantes do nomadismo digital. 

Continue lendo »

O futuro das mudanças e relocation: Como a Internet das Coisas está transformando o setor

É evidente que o futuro do setor de mudanças e relocation está, a cada dia, sendo transformado por avanços tecnológicos, e a Internet das Coisas (IoT) desempenha um papel fundamental nessa transformação. Mas o que exatamente é a IoT? A Internet das Coisas refere-se à interconexão de dispositivos e objetos físicos por meio de redes de comunicação, permitindo que eles coletem e troquem dados. Essa tecnologia está revolucionando a forma como nos movemos e está trazendo inúmeras oportunidades para o setor de mudanças e relocation.

Continue lendo »

Como a fink pode te ajudar?

Escolha a melhor forma de entrar em contato conosco. Caso prefira, basta passar seus dados que faremos contato.

Olá!

Vamos nos falar?
Escolha uma cidade para
falar via Whatsapp

(Regiões Sudeste, Norte e Nordeste)

(Região Sul)

(Região Centro-Oeste)

How FINK can help you?

Please choose the best way to contact us.
To make it easier tell us who you are and we will contact you.