institucional

Política de Confidencialidade e Propriedade de Informações

Na FINK, nós respeitamos a sua privacidade e estamos comprometidos com a proteção dos dados de identificação pessoal que obtemos sobre você.

Introdução

  • Esta política explica quais tipos de dados estão sendo coletados sobre você, como estes dados são coletados, as medidas de proteção que são tomadas e como estes dados são utilizados e até mesmo descartados, ao final de cada processo. Quando você solicita serviços da FINK, você consente na coleta, no armazenamento e utilização dos seus dados pessoais da maneira descrita nesta cartilha. Você pode revisar rapidamente os tópicos principais lendo esta página.

    A FINK adota a política de não divulgar informações a terceiros ou a qualquer outra parte que não seja o solicitante e seus representantes, exceto as partes de direito público ou privado que se façam necessárias tão somente para o cumprimento das obrigações por nós assumidas. Se outras pessoas podem ter acesso ao seu processo, o solicitante deverá fornecer previamente a identificação daqueles que forem autorizados a receber as informações.

    A FINK considera que todos os dados são de propriedade da entidade solicitante.





O que nós coletamos:

  • Nós coletamos os dados de identificação pessoal necessários para fornecermos os serviços solicitados por você.



Fontes:

  • A maior parte destes dados são coletados diretamente de você e de empresas envolvidas na prestação de serviços a você, incluindo nossos parceiros e associados.



Armazenamento:

  • Geralmente armazenamos dados de identificação pessoal dos nossos clientes até quando acreditarmos que serão úteis para o propósito que foram coletados.



Segurança:

  • Nosso objetivo é manter proteções físicas e eletrônicas, e utilizar procedimentos apropriados para proteger os seus dados de identificação pessoal.



Uso operacional:

  • Ao fornecer os seus dados de identificação pessoal, você está consentindo com o uso e a divulgação para propósitos operacionais.



Descarte:

  • A inutilização de documentos físicos que já podem ser descartados conforme os prazos fixados pela lei, é feita de forma que qualquer informação sigilosa seja completamente destruída.