outros serviços

guarda-móveis

Desde a sua fundação, a FINK atua como empresa de guarda-móveis, aliando responsabilidade e qualidade.

A Fink dispõe de armazéns amplos, supervisionados por profissionais experientes e monitorados 24 horas por dia por câmeras de vigilância e seguranças treinados.

Os bens ficam armazenados em Lifts (caixas de madeira),
confeccionadas exclusivamente para este fim.

Fale conosco

Entre em contato conosco para dúvidas, sugestões, reclamações ou quaisquer outros assuntos que possamos ser úteis. A FINK terá o maior prazer em atender você.

fale conosco

tire suas dúvidas

perguntas frequentes

  • Como a Fink embala os itens a serem armazenados? Somente armazenamos objetos/móveis embalados pela FINK. A embalagem é feita da mesma forma de uma mudança internacional, garantindo assim uma proteção máxima.

  • Como faço para fazer uma retirada parcial do lote? Por exemplo, apenas uma caixa contendo uma roupa / uma árvore de Natal / brinquedos? É só fazer a identificação da peça por inventário e passar a solicitação por email. Separamos a peça solicitada e disponibilizamos para que o cliente venha na FINK apenas para pegar.

  • Preciso ir pessoalmente retirar alguma peça do lote? Não, as duas pessoas previamente autorizadas em contrato também podem vir retirar a peça. Como opção também temos uma documentação própria onde o cliente autoriza, para a peça em questão, a entrega para terceiros.

  • Posso adicionar bens ao lote já existente? Sim. A peça apenas precisará ser embalada pela FINK e esse custo será avaliado de acordo com a peça. O cliente poderá vir trazer a peça pessoalmente ou solicitar a apanha pela FINK.

  • Eu tenho livre acesso aos meus bens? Sim. Agendando a visita de manuseio, o cliente terá acesso a todas as peças em armazenagem.

  • Eu preciso de uma poltrona que está em armazenagem, mas no inventário constam duas. Como farei para identificar? Vamos abrir as duas poltronas, fotografar e enviar por email para que a peça correta possa ser identificada.